A arte é um dos principais meios que o ser humano pode encontrar para expressar as emoções e sentimentos. Divididas entre visuais, cênicas e plásticas, são expressões artísticas que possuem maneiras diferentes, mas envolvidas em um único objetivo: mostrar ao mundo o seu talento e causar algum tipo de mudança positiva na sociedade.

No Giro Perfil dessa semana entrevistei a artista, Adriana Galo. Natural de Campanha, considera-se artista desde a barriga da mãe. Apesar de ser formada em magistério, direito e ter atuado na área de comunicação por 10 anos, a paixão pela arte sempre esteve enraizada em seu coração. Em 1990, quando era professora, descobriu através de seus alunos que poderia ser uma arte educadora, valorizando a história das pessoas.

Adriana também conta como seus filhos exercem a arte por meio das profissões escolhidas e como sua família possuí um papel fundamental para o seu trabalho, com marcações para a agenda, escritas de histórias autorais, produção de espetáculos de teatro para crianças e adultos.

A artista relata sobre suas viagens cheias de aventuras e como surgiu o livro: Uma boneca conta histórias inacreditáveis. São 700 contos, sendo 128, com histórias reais sobre a sua vida, incluindo a infância, juventude e quando se tornou mãe. Adriana também já está escrevendo uma outra obra, que será lançada ainda no final deste ano. Quer saber mais sobre o assunto? Acompanhe a entrevista!

No Giro Perfil #118, visto look Morena Rosa para Lucinda Maison, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Guilherme Romei. O roteiro é de Pedro Nery, imagens e edição da Zip Filmes.

Acompanhe os bastidores, as novidades e muito mais nas minhas redes sociais e do Perfil WE:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Patrocínio:
Giro Agro

DEIXE UMA RESPOSTA