O motocross é uma modalidade praticada sobre motocicletas diferenciadas e potentes. Quem escolhe esse esporte precisa de muita dedicação para se preparar, afinal muitas manobras são perigosas e exigem equilíbrio e força. Atualmente, o motocross se divide em várias categorias, mas sabia que o primeiro campeonato foi somente em 1897, em Londres?

Para saber mais sobre esse assunto, no Giro Perfil desta semana entrevistei o repórter fotográfico, Tiago Lopes. Natural de Varginha, ele conta que a paixão por bicicleta e motos teve início ainda na infância. Aos 16 anos, começou a praticar o bicicross e em paralelo, trabalhava na empresa Pedro Fotografias. Nos intervalos de descanso, na época em que praticava a modalidade, fotografava os amigos e vendia as fotos.

Durante a entrevista, Tiago falou do processo de criação do Show Radical, que além de ser uma marca, é um site de referência no país com conteúdos sobre o universo das duas rodas. Para conferir, é só acessar www.showradical.com.br .

Na profissão de fotógrafo profissional, contou como faz para se locomover durante as viagens em que cobre eventos e ainda mostrou na pista de motocross alguns dos seus saltos. Ficou curioso? Assista a entrevista!

No Giro Perfil #117, visto look Morena Rosa para Lucinda Maison, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Guilherme Romei. O roteiro é de Pedro Nery, imagens e edição da Zip Filmes.

Acompanhe os bastidores, as novidades e muito mais nas minhas redes sociais e do Perfil WE:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Patrocínio:
Giro Agro

DEIXE UMA RESPOSTA