Os bodys são ótimas opções para qualquer circunstância. Ele pode ser descolado, extremamente sensual, cool e até muito elegante, basta que você faça as combinações certas. Hoje, vou dar algumas dicas e falar sobre as possíveis combinações que a peça permite fazer.

O body é sempre muito bem-vindo com shorts jeans ou com qualquer outro material. Essa foi a minha aposta para a gravação do último Giro Perfil, em que combinei um body meia manga com um short com corte alfaiataria da Morena Rosa para Lucinda Maison.

As calças jeans também são excelentes opções. Uma detalhe que não dá para fugir é que a peça fica justa e contorna o corpo, delineando as curvas. Se você prefere deixar o look mais confortável, basta optar por calça flare (com a boca maior), que equilibra o volume do quadril e deixa a silhueta linda.

Quanto às saias, também são ótimas opções a serem usadas com body. Tanto aquelas mais justas e sensuais, até as mais rodadas e românticas. É importante lembrar que quanto mais solta mais à vontade você fica e o corpo fica menos marcado, ótima opção para quem tem culote e quadril largo.

Um par perfeito ao look são as pantalonas, que é uma peça moderna e super cool. Se você quer uma opção sofisticada, basta apostar na pantalona longa ou pantacourt para arrasar!


Fotos: Perfil WE
Cabelo e Make: Flavia Estefânia

Look Morena Rosa . 
Lucinda Maison
35.3222.5922
Rua Itajubá, 90, Jardim Andere – Varginha/MG
Face: Lucinda Maison


Óculos . Chilli Beans Varginha

35.3221.0348
Via Café Garden Shopping
Rua Presidente Antônio Carlos, 665, centro – Varginha/MG
Facebook: Chilli Beans Varginha

DEIXE UMA RESPOSTA