Começamos 2019 com aquele calorão! Para aguentar esses dias quentes, sejam eles no trabalho, no happy hour ou em passeios do dia a dia é preciso usar uma roupa leve, fresca e adequada a cada ocasião.

Sei que muitas mulheres não são adeptas a vestidos, mas, se tem uma opção infalível e que combina com as altas ou baixas temperaturas e eventos dos mais variados estilos, são os diferentes dresses.

No inverno, basta combiná-los com os casacos sobretudo, meias finas e bota. Já no verão, as peças de alcinha, mais soltas e com tecidos leves ganham a vez. Roupas que mesclam o clássico e o moderno e vem se adequando de tempos em tempos.

Esse modelito que usei na gravação do último Giro Perfil, faz referência aos anos 50 por suas cores vibrantes, sua estampa com formatos geométricos e o comprimento até a metade da panturrilha, que é mais conhecido como midi.

O comprimento midi é muuuuuuito elegante e se engana quem pensa que não combina com qualquer mulher. Para as baixinhas só é preciso atenção com a silhueta, pois pode dar a sensação de ‘encurtamento’ do corpo. Por isso, vale apostar em saltos e/ou sapatos de tom nude.

Além do comprimento e da estampa, é preciso estar atento ao modelo do vestido. Um que combina com qualquer corpo, é atemporal e peça chave no closet, é o avasê. O meu é Morena Rosa para Lucinda Maison, óculos Chilli Beans e beauty Studio Flávia Estefânia. Aproveite o verão de forma leve e abuse dessas peças!

Fotos: Perfil WE
Cabelo e Make: Flavia Estefânia

Vestido Morena Rosa . 
Lucinda Maison
35.3222.5922
Rua Itajubá, 90, Jardim Andere – Varginha/MG
Face: Lucinda Maison


Óculos . Chilli Beans Varginha

35.3221.0348
Via Café Garden Shopping
Rua Presidente Antônio Carlos, 665, centro – Varginha/MG
Facebook: Chilli Beans Varginha

DEIXE UMA RESPOSTA