Com a chegada do verão, estação da luz e das cores, é inegável as altas temperaturas e o pedido de roupas mais soltas, frescas e que deem liberdade às mulheres. Uma opção infalível e que dão um toque de feminilidade e elegância, são os vestidinhos de alcinha, de tecido musseline e estampa diferenciada.

Abusar de looks das décadas passadas, mas com aquela ousadia dos tempos atuais, é o verdadeiro significado de arriscar sem medo! Os stylists inovam e trazem o que há de mais exuberante em formatos, modelos, recortes, cores e combinações. Não é à toa que são indispensáveis na vida das famosas.

O tecido musseline exala leveza, movimento e elegância e pode ser encontrado em diferentes modelos, são eles: toque de seda, musseline pesada, seda pura e crepe de musseline.

A musseline toque de seda e a de seda pura são bem transparentes, com caimento leve e esvoaçante. A musseline pesada quase não tem transparência e tem o caimento reto. Já o crepe de musseline não tem transparência, possui bastante elastano e o caimento fluído.

Esse vestido que usei na última gravação do Giro Perfil é estilo anos 50, todo trabalhado na estampa exclusiva Morena Rosa e com um tecido musseline reto.

O look você encontra na Lucinda Maison. Para enriquecer ainda mais a composição usei um óculos preto com aro gatinho da Chilli Beans e a beauty foi do Studio Flávia Estefânia.


Fotos: Perfil WE
Cabelo e Make: Flavia Estefânia

Vestido Morena Rosa . 
Lucinda Maison
35.3222.5922
Rua Itajubá, 90, Jardim Andere – Varginha/MG
Face: Lucinda Maison


Óculos . Chilli Beans Varginha

35.3221.0348
Via Café Garden Shopping
Rua Presidente Antônio Carlos, 665, centro – Varginha/MG
Facebook: Chilli Beans Varginha

DEIXE UMA RESPOSTA