O poder que as saias de cores monocromáticas, fortes e que vão até o joelho, é indiscutível. Se você busca um look menos formal, leve e que valorize seu corpo, elas são excelentes opções.

Essa semana, o modelito usado foi o evasê, famoso entre as mulheres, que se caracteriza por possuir um formato em “A” e um corte super democrático que valoriza ainda mais os corpos ampulheta, invertido e oval.

Na hora de escolher uma saia evasê, é importante observar o seu tecido e o caimento, requisitos que são determinantes para que essas skirts não ampliem a região do quadril.

A minha é toda trabalhada no crepe, que é um tecido com um toque mais áspero e aspecto seco, opaco e granulado. As variedades dos tipos de crepe são grandes e dentre eles você encontra o crepe da China, crepe Georgette, crepre Marroquino e o Chanel (com um lado brilhante e outro fosco).

No Giro Perfil dessa semana, usei uma saia evasê rosa choque da Carmem Steffens, com acessórios, bolsa e sapato também da marca. Para dar ainda mais poder ao look o óculos é da Chilli Beans e a beauty do Studio Flávia Estefânia.

Fotos: Perfil WE
Cabelo e Make: Flavia Estefânia

Look . Carmen Steffens
Via Café Garden Shopping
35.3212.7745
Face: Carmen Steffens Varginha

Óculos . Chilli Beans 
35.3221.0348
Via Café Garden Shopping
Rua Presidente Antônio Carlos, 665, centro – Varginha/MG
Facebook: Chilli Beans Varginha

DEIXE UMA RESPOSTA