Moda nunca sai de moda né? Ela simplesmente se adapta e aperfeiçoa com o passar do tempo. Um exemplo claro dessa renovação são as saias que os estilistas estão sempre investindo em novos formatos, tamanhos, estampas e modelagens.

Quanto aos modelos, temos as plissadas, pregueadas, franzidas e aquelas que dão um ar de romantismo e feminilidade às mulheres, como as SAIAS GODÊS.

A saia godê foi popularizada nos anos 50, pelo famoso estilista francês Christian Dior. Esse modelo é caracterizado por representar uma saia bem rodada, de cintura alta que, naquela época, tinha o comprimento na altura da panturrilha, e costumava ser usada com várias anáguas, para aumentar ainda mais seu volume.

As godês podem variar no comprimento, sendo curtas ou midi. As volumosas são ótimas para favorecer as silhuetas mais estreitas, ao mesmo tempo em que disfarçam os quadris mais largos, por marcar bem a cintura e dar um ótimo caimento.

A grande variedade das saias godês dão a nós mulheres, toda a liberdade para escolhermos a que melhor se adequa ao estilo pessoal, com modelos em couro, estampas florais, menos rodadas, etc.

O melhor de tudo é que a peça combina com tudo, desde suéteres até as regatinhas mais básicas que, quando usada com cinto, cria um look ao estilo ladylike.

Na gravação do Giro Perfil (EDIÇÃO 100) dessa semana, combinei a saia godê com uma blusinha branca de malha da Carmem Steffens, além do cinto dourado e do salto que deram muita elegância ao look, que também são da marca. O óculos é Chilli Beans e a beauty é do Studio Flávia Estefânia.

Fotos: Perfil WE
Cabelo e Make: Flavia Estefânia

Look . Carmen Steffens
Via Café Garden Shopping
35.3212.7745
Face: Carmen Steffens Varginha

Óculos . Chilli Beans 
35.3221.0348
Via Café Garden Shopping
Rua Presidente Antônio Carlos, 665, centro – Varginha/MG
Facebook: Chilli Beans Varginha

 

DEIXE UMA RESPOSTA