O Giro Perfil é um programa repleto de conteúdo e muita informação. Nesta semana, ele completa 100 EDIÇÕES que já abordaram diversos temas como: gastronomia, política, negócios, eventos e saúde. Até aqui, muitas pessoas estiveram comigo e contaram sobre suas vidas, carreiras, experiências e culturas.

Nos dias atuais, realizar 100 edições de qualquer projeto, não é tarefa fácil. É necessário muita dedicação, empenho e amor pelo trabalho desenvolvido. Enquanto empresária, cerimonialista, digital influencer, mãe e apresentadora busco ser fonte de inspiração para outras mulheres. Tudo o que faço é com prazer e com muito amor e carinho.

No Giro Perfil edição 100, as equipes da Rede Mais Recotd TV e do portal de noticias Perfil WE me enganaram direitinho e a entrevistada fui eu!  Para realizar a entrevista em um programa tão especial, Luiz Fernando Rocha, Diretor de Redação da Rede Mais e que já participou do programa em outra ocasião, conduziu essa conversa que está para lá de especial e me pegou de surpresa com a proposta.

O bate-papo começa, onde conto de forma bem resumida o início da minha carreira profissional. O primeiro evento que realizei com 16 anos e a trajetória dele. Durante um ano, me dedicou na preparação cujo título foi “Festa Brega” e o resultado não poderia ser diferente: Sucesso total! Com o dinheiro adquirido, comprei meu primeiro carro, tudo bem, o carro havia sido um táxi de São Paulo (nada contra), mas dava pra dar a volta ao mundo com o velocímetro.

Falei sobre como é o processo na realização de eventos. Expliquei que a maior dificuldade de quem trabalha no segmento, é que só tem uma chance de fazer dar certo, com aquelas pessoas no lugar escolhido. Reforço sobre a relação de confiança necessária com todas as pessoas que participam na organização.

Sobre o Giro Perfil, conto como surgiu a ideia.
O programa nasceu de outro, chamado Minuto Perfil WE. A partir disso, ele mudou sua proposta e assim passou a ser gravado dentro de um carro, em um bate papo com os entrevistados. E ainda explico como é feito o processo de seleção dos temas e das pessoas que fazem o giro comigo.

No quadro Meu Umbigo no Fogão, meu maridex Wellington Espanha também homenageou a 100ª edição do Giro Perfil. Por isso, mesmo sabendo que eu não sei cozinhar absolutamente nada ele me pediu para preparar uma salada com molho verde super atraente, saudável e gostoso.

O programa foi ao ar nesta quarta-feira (24 de outubro) com reprise no sábado (27 de outubro) às 14h pela Rede Mais/Record TV. No Giro Perfil #100, visto look e acessórios Carmen Steffens, óculos Chilli Beans. No quadro Meu Umbigo no Fogão, visto look G Giordiano para Lucinda Maison, ambos com make e hair por Studio Flávia Estefânia.
As fotos são do Perfil WE por Guilherme Romei. O roteiro é de Pedro Nery, imagens e edição da Rede Mais. Vinheta de abertura e encerramento RGB Produções.

Acompanhe os bastidores, as novidades e muito mais nas minhas redes sociais, do Perfil WE, do Meu Umbigo no Fogão e da Rede Mais/Record TV:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Meu Umbigo no Fogão
Facebook.com/meuumbigonofogao
Instagram: @meuumbigonofogao
Youtube: Meu Umbigo no Fogão

Rede Mais / Record TV
Facebook.com/redemaishd
www.redemais.tv.br

Patrocínio:
Giro Agro

 

DEIXE UMA RESPOSTA