As roupas jeans são peças fundamentais que estão presentes em todo closet. Esses looks podem trazer elegância, serem básicos e ainda dão um ar de jovialidade. Tudo depende de sua produção.

A combinação jeans + jeans pode ser monótona, mas se você abusar da criatividade conseguirá montar um look que irá valorizar o seu corpo e estilo.

As dicas são as seguintes: quando for usar uma única tonalidade de jeans, é importante optar por aquelas com texturas diferentes ou de uma peça que dê destaque ao look, como as blusinhas básicas. Do contrário, você pode abusar das tonalidades e usá-las de acordo com as ocasiões.

Para um look descontraído, vale apostar nos shorts jeans com camisas. Já os looks compostos por calças e camisas jeans, são considerados mais democráticos pois caem bem em todas as mulheres e combinam com qualquer ocasião.

Agora, vai aquela dica importantíssima: se você quer dar um ar de feminilidade e jovialidade à sua combinação, não há opção melhor como a saia e camisa jeans ainda mais se a saia for curta.

No Giro Perfil (EDIÇÃO 100) dessa semana, fui convidada pelo meu maridex Wellington Espanha para participar do quadro Meu Umbigo no Fogão, claro que fiz o único prato que sei “cozinhar”, salada! Para essa ocasião pensei em um look prático para me dar mobilidade na cozinha. Usei o conjunto jeans G Giordiano que você encontra na Lucinda Maison, a make e o hair foram feitos pela equipe do Stúdio Flávia Estefânia.

Fotos: Perfil WE
Cabelo e Make: Flavia Estefânia

look . 
Lucinda Maison 
35.3222.5922
Rua Itajubá, 90, Jardim Andere – Varginha/MG
Face: Lucinda Maison

DEIXE UMA RESPOSTA