Embora o país passe por um momento de turbulência econômica, o setor de farmácias continua forte e com perspectivas de maior crescimento. Muito disso, se deve a Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias, que oferece através do associativismo para os empresários do setor, fortalecimento e maior competitividade no mercado.

No Giro Perfil dessa semana, conversei com Alan Fernandes, que está à frente da Rede Inova. A empresa surgiu da necessidade do varejo farmacêutico independente de ter ao seu dispor uma rede que pudesse oferecer melhores condições de compra, capacitação e melhoria do rendimento de seus negócios.

Há 7 anos de mercado, Alan conta como foi a criação da Rede Inova, que hoje está presente em nove estados brasileiros. Também contou sobre como é feito o processo de adesão de novas farmácias e os benefícios que os empresários adquirem ao participar do grupo.

No quadro Meu Umbigo no Fogão, meu maridex Wellington Espanha recebeu na cozinha o empresário e chef Erivelto Caetano (Eri). Ele preparou um delicioso arroz de frigideira.

O programa foi ao ar nesta quarta-feira (19 de agosto), com reprise no sábado (21 de setembro) às 14h pela Rede Mais/Record TV. No Giro Perfil #95, visto look Colcci para Salve Salve, acessórios Carmen Steffens, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Guilherme Romei. O roteiro é de Kelly Miyake, imagens e edição da Rede Mais. Vinheta de abertura e encerramento RGB Produções.

Acompanhe os bastidores, as novidades e muito mais nas minhas redes sociais, do Perfil WE, do Meu Umbigo no Fogão e da Rede Mais/Record TV:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Meu Umbigo no Fogão
Facebook.com/meuumbigonofogao
Instagram: @meuumbigonofogao
Youtube: Meu Umbigo no Fogão

Rede Mais / Record TV
Facebook.com/redemaishd
www.redemais.tv.br

Patrocínio:
Giro Agro

DEIXE UMA RESPOSTA