Já em sua terceira edição a FEIJOADA WESPANHA foi coroada com muito sucesso. Meu maridex, Wellington Espanha e eu, temos orgulho de termos proporcionado tanta alegria e energia do bem aos que estiveram presentes: amigos, parceiros, patrocinadores, apoiadores e fornecedores.

Com a finalidade de fomentar o relacionamento entre empresários e formadores de opinião a Feijoada WEspanha reuniu diversas personalidades dos mais variados setores de Varginha e região para um momento único, regado à tradicional culinária brasileira, drinks, música ambiente e, claro, bons negócios!

O evento já é uma experiência que começa no momento em que se adquire o convite, a tradicional e exclusiva camiseta, um item básico que agrada desde a criancinha ao vovô e vovó. Ôhhh pecinha marota!

A intenção é igualar as pessoas, tornando-as acessíveis. Mas é claro que algumas mulheres, principalmente eu, amam estilizar suas camisetas.

Opções para deixar a camiseta com o seu estilo não faltam!
No meu caso, penso no consumo autoral, em minhas referências e histórias, isso se chama breaking point (ponto de ruptura) do estilo, onde transfiro a minha essência para o que vou usar.

Na internet você encontra diversas ideias e muitas técnicas de customização, que vão das mais simples – com dobras, cortes e aplicações – às mais complexas, que envolvem costura e tingimento.

. Se você pesquisar por “customizando abadá”, pode ter certeza que muitas ideias irão surgir, principalmente com cortes diferentes;
. Existem alguns jeitos mais fáceis de se customizar, como: cortar um pedaço ali e outro aqui, tirar as mangas, fazer um novo decote, etc.  Há outros com um nívelzinho maior de dificuldade e com um resultado mais glamouroso, como costurar em certos pontos estratégicos e criar outro modelo de camiseta.

Decote nas costas, regata cavada, nós e amarrações, franjas, aplicações, estampas, tingimentos enfim, opção é o que não falta para você por em prática o seu estilo. Tudo com adornos que podem ser encontrados facilmente em armarinhos, lojas de aviamentos e pedrarias de um jeito barato e fácil de customizar, deixando a camiseta com uma cara mais moderna e fashionista.

Independente da técnica de customização que você escolha, o importante é criar algo que tenha a ver com seu gosto e personalidade e, claro, que te faça se sentir linda e confortável.

A grande vantagem de customizar camisetas é que além de dar um up, você cria peças exclusivas, modernas e com a sua cara!

Ano que vem tem mais Feijoada WEspanha! 💋❤️
A cobertura completa do evento você confere clicando aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA