Mais de 36 milhões de pessoas do mundo possui HIV. Pela primeira vez na história, mais da metade está em tratamento. Para estimular a reflexão sobre a sexualidade, Gustavo Tavares recentemente lançou a segunda edição do seu livro, agora intitulado “Saí da Lata do Lixo”.

Ativista, está a frente da Casa Amor e Vida, associação sem fins lucrativos que trabalha na orientação e na prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, foi o meu entrevistado do Giro Perfil dessa semana.

Maquiador, jornalista, cabelereiro, fotógrafo, modelo, professor de passarela. A trajetória de Gustavo é grande. Com sua vasta experiência, ele conta na entrevista como tudo começou, celebridades que trabalhou junto e os caminhos e desafios que teve ao longo de sua carreira.

Portador do HIV, ele abordou o assunto de forma extremamente aberta e tirou várias dúvidas sobre o tema, como questões políticas, psicológicas e médicas. Ele ainda explicou como é feito o processo de adesão ao tratamento e deixou uma bela mensagem para as pessoas soropositivas.

O programa foi ao ar nesta quarta-feira (09 de maio), com reprise no sábado (12 de maio) às 14h pela Rede Mais/Record TV. No Giro Perfil #76, visto look Caos para Elisa Lucinda Boutique, acessórios Carmen Steffens, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, unhas Barp Centro Estético, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Guilherme Romei. O roteiro é de Kelly Miyake, imagens de Dudu Nagel, edição da Rede Mais. Vinheta de abertura e encerramento RGB Produções.

Acompanhe os bastidores, as novidades e muito mais nas minhas redes sociais, do Perfil WE, do Meu Umbigo no Fogão e da Rede Mais/Record TV:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Meu Umbigo no Fogão
Facebook.com/meuumbigonofogao
Instagram: @meuumbigonofogao
Youtube: Meu Umbigo no Fogão

Rede Mais / Record TV
Facebook.com/redemaishd
www.redemais.tv.br

Patrocínio:
Giro Agro

 

DEIXE UMA RESPOSTA