De forma geral podemos dizer que arte é a comunicação entre artista e espectador. Trata-se de um diálogo, em verdade muitas vezes de mão única, mas que é carregado de significado e sentimentos.

Na cozinha não é diferente. Ao transformar o alimento, um bom cozinheiro trabalha pensando em sensações. A gastronomia, como entendemos atualmente, talvez seja uma das formas mais completas de arte, pois tem a habilidade de estimular todos os sentidos muitas vezes de uma vez só.

A partir desta semana, o Giro Perfil tem uma novidade. Trata-se do quadro Meu Umbigo no Fogão, um projeto gastronômico desenvolvido e que será apresentado pelo empresário Wellington Espanha. Portanto, o entrevistado dessa semana não poderia ser outra pessoa.

Ele vai nos contar como surgiu não somente a ideia, mas todo o conceito que está por trás desse quadro. A proposta do Meu Umbigo no Fogão é explorar a singularidade de cada um, fazendo com que as pessoas cozinhem da maneira que quiserem.

Após a entrevista, o Wellington foi para a cozinha e preparou um delicioso risoto de camarão na estreia do quadro. Vale lembrar que, o link com a receita do prato pode ser conferido clicando aqui.

O programa foi ao ar nesta quarta-feira (28 de março), com reprise no sábado (31 de março) às 14h pela Rede Mais/Record TV. No Giro Perfil #70, visto look Morena Rosa para Elisa Lucinda Boutique, acessórios Carmen Steffens, cabelo e make por Stúdio Flávia Estefânia, unhas Barp Centro Estético, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Guilherme Romei. O roteiro é de Kelly Miyake, imagens de Dudu Nagel, edição da Rede Mais, com músicas do DJ Michel Mansur, da Rádio Máxima. Vinheta de abertura e encerramento RGB Produções.

Acompanhe os bastidores, as novidades e muito mais nas minhas redes sociais, do Perfil WE e da Rede Mais/Record TV:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Rede Mais / Record TV
Facebook.com/redemaishd
www.redemais.tv.br

Patrocínio:
Giro Agro

DEIXE UMA RESPOSTA