Há décadas as pessoas afirmam que a vida começa aos 40. Talvez em pleno século XXI essa afirmativa esteja valendo para quem esta fazendo 50, 60, 70…. anos. Desta forma podemos ter certeza de que comemorar 40 anos seja semelhante ao comemorar os 15 anos para as meninas ou 18 anos para os meninos.

40 anos é uma data sempre marcante, como é todos os aniversários de número inteiro, (20,30 ……), nesta fase da vida estamos mais preparados para compreender muitas das questões que não compreendíamos quando mais jovens; sim, preparados em todos os aspectos: financeiro, emocional e principalmente de ter a certeza de tudo aquilo que nós queríamos e que queremos.

Foi nesta contextualização que nosso amigo Gustavo Chalfun celebrou ao lado de pessoas queridas os seus marcantes 40 anos numa festa surpresa organizado por sua esposa Giza Pelozo.

Ainda pensando nas idades e suas evoluções a belíssima festa deste 4 de janeiro 2018, confirmou a presença de diversas gerações que curtiram o som dos sambas da Império da Serrinha e as belíssimas interpretações de Dani Morais, participante do The Voice Brasil 2012. Claro que não faltou a sensibilidade e competência do Pedro Buffet com bombons Doce da Fruta e os maravilhosos bolos da Caramella Confeitaria Artesanal, cerimonial Donally eventos, todos cercados pelas luzes, som e gerador da Maxi Art’s – Gobbi Som.

E assim começamos o ano ao lado de grandes amigos e da alegria de um “40tão” que está de parabéns, pois, a vida tem e deve ser comemorada sempre!

Viva La Vida!

Fotos: Adriele Nogueira

DEIXE UMA RESPOSTA