A profissão de médico tem em suas mãos, diariamente, a missão de cuidar e principalmente salvar vidas. É preciso que se tenha amor à profissão, dedicação, vasto conhecimento e que esteja sempre preocupado em se atualizar para proporcionar aos seus pacientes o melhor tratamento.

No Giro Perfil desta semana, entrevistei um dos principais nomes da área de saúde do sul de Minas Gerais. Trata-se do cardiologista Dr. Vismário Freitas. Natural de Malacacheta, o médico falou sobre sua trajetória profissional até ser convidado para criar um serviço de cirurgia cardíaca na década de 1990 em Varginha.

Dr. Vismário comentou sobre a questão da saúde pública no país, toda a dificuldade presente na maioria dos casos e suas perspectivas para o futuro. Como diretor técnico do Hospital Regional do Sul de Minas, contou sobre os desafios de gerenciar um dos hospitais mais importantes da região.

Explicou sobre a importância da atualização constante de sua profissão, participando de seminários por todo o Brasil e a troca de experiências com os colegas. Por fim, deu dicas de saúde, enfatizou a importância das atividades físicas, alimentação e afirmou sobre o cuidado que se deve ter quando se trata do assunto.

O programa foi ao ar nesta quarta-feira (03 de janeiro), às 14h pela Rede Mais/Record TV. No Giro Perfil #58, uso look Carmen Steffens, acessórios para mobile Fast Phone, cabelo e make por Studio Flávia Estefânia, unhas Barp Centro Estético, óculos Chilli Beans, fotos Perfil WE por Demétrius Vitoriano. O roteiro é de Kelly Miyake, edição da Rede Mais com músicas do DJ Michel Mansur, da Rádio Máxima. Vinheta de abertura e encerramento RGB Produções.

Acompanhe os bastidores, as novidades e muito mais nas minhas redes sociais, do Perfil WE e da Rede Mais/Record TV:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

Rede Mais / Record TV
Facebook.com/redemaishd
www.redemais.tv.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA