A convite da TV Princesa falei sobre as roupas de réveillon.
Leia a matéria e assista as dicas no link abaixo.

Tanto para homens quanto para nós mulheres o reveillon é um momento do ano em que a vestimenta esta diretamente ligada ao estado de espírito, a soma de tudo que vivemos ao longo do ano.
Mas independente de tudo, ninguém quer se ver feio ou malvestido no primeiro dia do ano e sinceramente, vale tudo na moda, desde que você se sinta bem com a sua escolha.

Então vai algumas dicas para você se inspirar e fazer bonito onde quer que passe seu réveillon:

PARA AS MULHERES:

Monocromáticos, estampas floridas e coloridas, brilhos………

. Vestidos Longos: perfeitos para que for passar o réveillon em cidades litorâneas beira de piscina ou lago de Furnas. Cai super bem com rasteirinha ou qualquer tipo de sapato baixo.

. Vestidos Curtos: perfeito para o nosso clima tropical. Todas as marcas investem pesado no modelitos que sempre são ótimas opções e caem bem em qualquer festa de réveillon.

. Tradicional branco: para as mulheres que não dispensam a entrada do ano com a cor que simboliza a PAZ, opções é que não faltam. Com a evolução do mercado da moda o branco deixou de ser básico a muito tempo e chama atenção como qualquer outra cor.

. Rendas: tradicionalmente chiques. Hoje encontra-se com facilidade nas lojas para todos os gostos e bolsos e nos mais variados tipos e tamanhos. Esteja certa que quanto mais cara a peça de renda mais bem acaba ela é. Exemplo é a renda guipir, você encontrará essa peça a partir de R$ 180,00 o metro nas lojas de armarinhos para confecção a mão ou vestidos nas boutiques a partir de R$ 800,00

Outra dica que sempre gosto de falar é: não se limite na hora de experimentar uma peça de roupa. Roupa tem que ser vista no seu corpo e não no cabide da loja.

Quanto a make para o fim de ano minha sugestão é: faça o simples! O tempo está quente e ninguém merece festejar a passagem de ano desconfigurada. Prepare sua pele, realce seus olhos e mantenha o gloss na clutch!

PARA AS HOMENS:

Lindões, nós mulheres amamos quando vocês capricham no visual, então vamos as dicas para que os maridos, namoradores e peguetes estejam à altura dos nossos vestidos glamorosos:

Calças, bermudas, camisas, camisetas: monte seu estilo com liberdade e classe!

. Visual All White sempre está presente e é a combinação mais famosa entre os homens. Por ser fácil e prático, ela acaba todo ano sendo a favorita dos rapazes. É um look, totalmente básico e transparece leveza e serenidade.

. Listras são ótimas opções para sair do básico sem exagerar. Que tal a ideia de vestir uma camisa de listras de cor Azul? A combinação fica agradável aos olhos e muito elegante.

. Acessórios quebram as cores. Se combinado com cores bem leves como o branco, o visual fica muito mais interessante.

. Candy Colors: a passarela masculina também recebeu os tons pasteis. As cores mais desejadas são a rosa claro, salmão e azul claro.

. Estampa floral masculina: é difícil de ser usada! A moda, floral no mundo masculino chegou muito devagar junto com pequenas estampas em camisetas. Aos poucos, foi tomando espaço no vestiário masculino. Esse ano, foi muito utilizada na primavera e vai continuar firme nas roupas para réveillon 2018, se você é mais ousado, pode apostar!

A dica aqui é: seja no visual monocromático, cady colors, listras ou estampas, o seu melhor amigo é o espelho. Esteja seguro quanto ao look escolhido e festeje com alegria.


Agradecimentos às lojas Salve Salve e Curta Metragem por cederem os espaços para gravação da matéria e a TV Princesa pelo convite.


Salve Salve – Varginha/MG
Rua Delfim Moreira, 468, centro 3212-9985 / 9.9988.9342
Rua Delfim Moreira, 535 – loja 17, centro 3221.4534 / 9.9817.4101
Rua Dr José de Resende Pinto, 150, Vila Pinto (35) 3221-5393 / 9.9989.9112
Face: Salve Salve Loja

Curta Metragem – Varginha/MG
Rua Delfim Moreira, 466, centro 3222-2135
Face: Curta Metragem

Link Facebook TV Princesa

DEIXE UMA RESPOSTA