O café é uma das bebidas mais consumidas no mundo. Milhares de xícaras por dia que ajudam a despertar, dão energia e aproximam as pessoas. É um dos produtos básicos que mais se negociam, sendo produzido em mais de 60 países. É particularmente importante para os pequenos cafeicultores, que são os responsáveis pela maior parte da produção.

Aqui no sul de Minas Gerais isso não é diferente. 30% da produção é feita na região, gerando visibilidade internacional e atraindo grandes multinacionais em busca de investimentos no setor. Para celebrar a importância da bebida na região, o CCCMG – Centro de Comércio de Café do Estado de Minas Gerais, realizou na última sexta-feira a 13ª Festa do Café.

Vou contar para vocês que o evento foi bem glamoroso, com a presença de personalidades do setor e cada detalhe foi muito bem planejado para que nada saísse errado. O evento ainda contou com shows da Visão Única Banda Show e do cantor Paulo Ricardo que eu adoro!

Na ocasião, eu usei um vestido da Caos da Elisa Lucinda Boutique arrasador. Duas características exuberantes: a primeira é que ele é frente única, isso valoriza o colo, os ombros e deixa as costas livres para respirar sem deixar de ser confortável e elegante. A segunda é a fenda frontal que valoriza o vestido deixando-o marcante e fashion. Esse vestido me proporcionou charme e sensualidade sem perder a formalidade que o evento pede.

Cabelo e Make: Flavia Estefânia

Vestido Caos . Elisa Lucinda Boutique
35.3222.5922
Rua Itajubá, 90, Jardim Andere – Varginha/MG
Face: Elisa Lucinda Boutique

DEIXE UMA RESPOSTA