Saber cozinhar é uma arte de muita relevância. Há técnica, criação, imaginação, há fundamento e muitas maneiras de se saborear um prato. O chef, seu artista, precisa estudar bastante para ter o conhecimento e muita prática até que suas obras primas fiquem perfeitas.

No Giro Perfil desta semana, eu conversei com a chef de cozinha e responsável pelo cardápio do Alecrim Cozinha Afetiva, Khênnia Carvalho. Ela é formada em gastronomia e implantou o conceito de Cozinha Afetiva em seu restaurante.

A Khênnia contou que a paixão pela cozinha vem de família e explicou um pouco sobre sua rotina. Além disso, falou sobre a nova fase que o Alecrim vem passando, agora presente no Via Café Garden Shopping em Varginha.

O Alecrim também se preocupa com a saúde de seus clientes, por isso, Khênnia comentou que o restaurante sempre se preocupa com a questão nutricional de seus cardápios, atentando-se sempre em equilibrar os ingredientes para que não falte nenhum nutriente na alimentação.

O programa foi ao ar nesta sexta-feira (24 de novembro), às 11:10 da manhã pela TV Alterosa. No Giro Perfil #55, eu uso look Morena Rosa para Elisa Lucinda Boutique, acessórios Carmen Steffens, acessórios para mobile Fast Phone, cabelo e make por Flávia Estefânia, unhas Barp Centro Estético, óculos Chilli Beans, fotos por Cleiton Juventino. O roteiro é de Kelly Miyake, edição da ZipMídia Produções com músicas do DJ Michel Mansur, da Rádio Máxima. Vinheta de abertura e encerramento RGB Produções.

Acompanhe os bastidores, as novidades e muito mais nas minhas redes sociais, do Perfil WE e da TV Alterosa:

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha
Blog: alessandraespanha.com.br

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

TV Alterosa
Facebook.com/tvalterosasuldeminas

Patrocinadores da 2ª temporada do Giro Perfil:
. GF Supermercados
. Giro Agro
. Água Doce Cachaçaria

DEIXE UMA RESPOSTA