Desde que me tornei mãe muitas coisas mudaram em minha vida. É um leva e traz todos os dias para diversas atividades que as crianças participam, mas confesso que a pior hora é a da manhã.

Tudo na minha casa começa bem cedo como na grande maioria das casas onde os filhos estudam pela manhã, e parece que o relógio não colabora com o tempo necessário para arrumar tudo que precisa: acordar a família, arrumar as camas, fazer o café e ….se arrumar fica pra mais tarde. Às 7h os portões da escola fecham e a prioridade são as crianças. Entra em ação meu primeiro look do dia, “o pijama”!

Confesso que nunca me imaginei trajando um pijama pelas ruas, mas a novidade com certeza não é somente minha. Pela janela do carro percebo que outras mães não se intimidam e são tão despojadas quanto eu ao trajarem seus modelitos de dormir ao levar seus filhos à escola.

Imagine se por uma obra infeliz do destino é necessário que eu desça do carro!

Há alguns anos passei por essa situação ao receber a notícia de um acidente com um dos meus irmãos, do jeito que eu estava em casa saí e fui ajudá-lo. Graças a Deus não houve nada com ele, porém o “assunto” que se deu, sendo na época noticiado em uma das rádios da cidade foi em torno do meu pijama. Nada de extraordinário a não ser pela pantufa e a máscara facial noturna que estava usando!

A questão toda é que hoje o meu tempo anda meio curto para executar todas as atividades. Enquanto isso vou me aventurando no modelito fashion matinal.

Inspiração Hope Via Café Garden Shopping
35.9.9940.2080
Facebook: HOPE Via Café Garden Shopping
Instagram: @hopevarginha


Fotos: Mari Ribeiro

DEIXE UMA RESPOSTA