Você pode até tentar negar (algumas vezes) mas com certeza você já viu aquela bolsa coringa que combina com seus looks. A questão é que todas as bolsas parecem ser curingas!

Nós mulheres nunca achamos demais ter mais uma, e mais uma, e mais….., porem o orçamento insiste em ir contra nossas vontades. Complicado né!
Nessas horas temos que segurar a vontade e focar naquela que resuma todas em uma só para se tornar “A BOLSA”!

Eu escolhi essa da marca Carmen Steffens, divina! Confeccionada em couro na cor branca. Possui detalhes à laser, recortes localizados com fundo nude, que formam uma textura incrível na parte frontal, vem acompanhada de uma carteira tornando todo look perfeito.

As bolsas desta marca são exclusivas e dificilmente você verá uma réplica, ou seja, não corre o risco de ver uma bolsa no mercado alternativo, imitação!

As bolsas CS são tão minuciosamente construídas, detalhe a detalhe, que torna inviável a produção por parte dos falsificadores, tornando a marca com alto valor agregado e cada vez mais desejada entre as mulheres.

Para a gravação do meu programa Giro Perfil onde entrevistei o craque de futebol Radames Martins (assista a entrevista neste link) usei look todo Carmen Steffens, extremamente simples e sofisticado.

Como eu estava com uma camiseta (também da marca CS), optei por um acessório como se fizesse parte da roupa, neste caso a gola “v” deve ser usada com um colar que siga o mesmo modelo e tamanho da gola, os colares redondos são os ideais. Escolhi este modelo de colar Jacaré ouro que deixou a composição do meu look harmônico e alegre.

Veja as fotos que a Mari Ribeiro fez logo abaixo.

Carmen Steffens | Varginha
Via Café Garden Shopping
35.3212.7745

Alessandra Espanha
Facebook e Instagram: Alessandra Espanha   @alessandraespanha
Snapchat e Twitter: aleespanha

Perfil WE
Facebook.com/perfilwe
Instagram: @perfilwe
YouTube.com/PerfilWE

 

DEIXE UMA RESPOSTA