Toda mulher gosta de ir a um salão de beleza para cuidar da sua aparência com quem realmente entende do assunto. Porém, alguns detalhes são analisados por boa parte das mulheres que frequentam estes lugares e que podem ser a diferença entre um salão que preza pela qualidade ou somente mais um salão de beleza que apenas quer prestar os seus serviços.

Quando uma mulher procura um salão de beleza, seja para realizar uma depilação, retirada das sobrancelhas ou o serviço mais clássico que é o corte de cabelo, os detalhes e principalmente o atendimento fazem toda a diferença.

O salão é um local onde as mulheres procuram ficar atualizadas. Aquela boa e velha “conversa de salão”, ao contrário do que muitos pensam, não tem foco na vida alheia, mas nas últimas novidades do dia a dia e das principais técnicas que estão fazendo a cabeça das mulheres por aí.

Por isso, o salão da Hair Stylist Rita Jardim sempre se preocupa em estar atualizado, oferecendo o que existe de melhor para suas clientes. Prova disso é a equipe de profissionais do salão que está sempre com uma novidade para contar.

A cabeleireira Loana, que acaba de integrar a equipe, descobriu o dom aos 19 anos. Sim, pasmem vocês, essa moça com cara de menininha aí, tem 31 anos e dois filhos. Ela gosta de tudo que envolve os cabelos: seja a lavagem, coloração, escovação…

Ela sabe bem que as clientes Rita Jardim recebem atendimento diferenciado e tratamento especial. Por isso, a moça de cachinhos modernos sempre está com um sorriso no rosto.

Na galeria, Loana cuida das madeixas de Alessandra Espanha para um dos eventos corporativos do qual ela foi cerimonialista.

Acompanhe, em alguns flashes, o trabalho da Loana.

Rita Jardim
35.3214-1675
Av. Sallum Assad David, 20 – Santa Luiza
Varginha

 

[new_royalslider id=”358″]

DEIXE UMA RESPOSTA