Nossas atitudes falam por si e muitos de nossos resultados e conquistas estão relacionadas à nossa forma comportamental. Essa máxima pode ser percebida na vida pessoal e até mesmo profissional, seja em uma entrevista de emprego ou negociação. Esta semana o Minuto Perfil WE apresentou dicas interessantíssimas a respeito do bom senso e como utilizá-lo a seu favor.

No ambiente empresarial, por exemplo, você será constantemente analisado e não apenas no aspecto técnico, como também comportamental. Sua entonação de voz, seu modo de sentar, comer, a maneira como se porta frente às mais diversas situações, refletirá sua personalidade. Cabe a você fazer uso desta ferramenta a seu favor.

Seja cordial, sempre! Quanto às atitudes artificiais, dispense-as. Nada mais desagradável que pessoas tentando ser o que não são. Conquiste seu espaço com bom senso e originalidade. Suas atitudes, desde o aperto de mão até tomar um cafezinho, integram um conjunto comportamental que “grita” ao mundo quem você é.

PERFIL WE, cada um tem o seu e nós temos as melhores dicas.

Acompanhe na programação da Rede Record nos intervalos do Fala Brasil, Hoje em Dia e Programa da Tarde as próximas novidades e leia com exclusividade as dicas aqui no portal perfilwe.com.br

Perdeu? Não se preocupe, o vídeo já está disponível no canal do Perfil WE no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA